28 de março de 2024 08:07

PM faz grande apreensão de drogas em Queluzito e Congonhas

Na manhã dessa quarta-feira, (08), houve a apreensão de duas buchas de maconha, a quantia de R$ 77,00 em dinheiro e um aparelho celular durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem (50 anos) residente na região central da cidade de Queluzito. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Outra ocorrência

No período da tarde, ao deslocar até o Bairro Pires a fim de averiguar denúncias sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou um veículo Ford Fiesta de cor prata conduzido por indivíduo que relatou ser motorista e que estava realizando uma corrida para o passageiro, menor de idade (15 anos) e com o qual foram encontradas, escondidas em suas vestes, duas porções grandes de cocaína e três pedras brutas de crack.Após o flagrante, o menor disse que estava se deslocando até a localidade do Pires para buscar certa quantidade de drogas (cocaína e crack) que ele entregaria no Bairro Dom Oscar.
O fornecedor (42 anos) foi abordado e prontamente foi reconhecido pelo menor. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 510,85 além de uma mochila que ele tentou dispensar. No interior dessa mochila foram localizadas duas pedras brutas de crack idênticas àquelas apreendidas em posse do menor.
O autor foi preso e o adolescente, apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais encontrados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade