18 de abril de 2024 19:04

Golpe no tráfico: PM faz grande apreensão de drogas no fim de semana

A fim de averiguar denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu ao Bairro São João e presenciou uma movimentação suspeita de dois veículos e três motocicletas na residência alvo da denúncia, sendo que os condutores realizavam contato com o suspeito (25 anos) que foi abordado em momento oportuno. Em sua posse foram encontradas uma pedra de cocaína e uma bucha de maconha.
E com o auxílio de um cão farejador, a Polícia Militar localizou e apreendeu na casa outra pedra de cocaína e outra bucha de maconha, além da quantia de R$ 462,00 em moeda corrente, o aparelho celular do denunciado e também um caderno contendo anotações diversas referentes à movimentação do tráfico de entorpecentes.
Questionado, ele afirmou realizar o comércio de entorpecentes na residência. Ele e a autora (25 anos), também encontrada na casa, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia.

Outra ocorrência

No sábado, (12), durante batida policial no Bairro Santa Matilde foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do autor (31 anos) com o qual foram encontradas 02 pedras de cocaína e a quantia de R$ 52,00. Dando continuidade às diligências em um imóvel da Avenida Alfredo Elias Mafuz no qual o suspeito guarda seu veículo, a Polícia Militar localizou e apreendeu 09 barras, 03 pedras de cocaína, 01 papelote e ainda 01 porção de cocaína , além de materiais diversos para preparação da droga para ser comercializada.
O morador (alvo do mandado) assumiu a propriedade da droga. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade