20 de abril de 2024 10:14

PM faz apreensão de drogas e prende traficantes

Na madrugada dessa quinta-feira, (23), após denúncias dando conta que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas nos Bairros Dom Oscar e Cristo Rei em Congonhas utilizando-se de uma motocicleta Yamaha/XTZ 125 de cor preta, a Polícia Militar desencadeou operação visando a sua localização e conseguiu abordá-lo no Bairro Cristo Rei, estando na condução da referida motocicleta. Na ocasião, ele chegou a dispensar 06 (seis) buchas de cocaína a fim de evitar o flagrante. Tendo em vista ser indivíduo (28 anos) já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, diligências foram ampliadas na residência do abordado, situada no Bairro Dom Oscar, sendo apreendidas na casa 01 (uma) porção de cocaína, 03 (três) buchas e 01 (uma) porção de maconha e 01 (uma) balança de precisão. Ao final dos trabalhos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e removida.

Bairro Rosário
Nessa quarta-feira, (22), a Polícia Militar deslocou até as proximidades de uma residência do Bairro Rosário onde, segundo denúncias, o morador (27 anos) estaria comercializando drogas.
Acompanhando a movimentação da casa, a Polícia Militar procedeu com a abordagem do suspeito em momento oportuno.
No momento da abordagem, a sua esposa autorizou a entrada da Polícia Militar ao imóvel.
Ao final das buscas foram apreendidos 05 (cinco) buchas de maconha, a quantia de R$1.305,15 (mil reais e quinze centavos) em dinheiro, 07 (sete) pinos de cocaína, 04 (quatro) pedras de crack, 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) aparelho celular.
Diante de fundada suspeita, o morador foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade