26 de abril de 2024 05:27

PM apreende drogas, dinheiro, espadas roubadas e prende 3 envolvidos

Nessa quarta-feira, (29), operação “Batida Policial” visando cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foi desencadeada no Bairro Santa Cruz em Lafaiete.
Assim que a Polícia Militar chegou ao endereço, o alvo (28 anos) do mandado judicial foi visto correndo para os fundos da casa, sendo alcançado e contido. Em sua posse foram encontradas uma pedra de cocaína e a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro.
Na residência foram encontrados, após busca auxiliada por um cão farejador, 76 pedras de crack, 15 papelotes contendo cocaína e ainda 15 micro tubos.
Em virtude do morador ser suspeito de estar com a posse de algumas espadas produto do furto na cidade de Congonhas, ele foi questionado sobre o fato e assumiu que as espadas encontravam-se na residência de um familiar. A Polícia Militar compareceu na casa apontada por ele e apreendeu as duas espadas.
Ao final do trabalho, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com uma mulher (21 anos) e uma menor (17 anos) que também estavam na casa e receberam voz de prisão e de apreensão, respectivamente, tendo em vista estarem envolvidas com a ocorrência em questão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade