28 de março de 2024 18:59

Ladrões se passam por militares rendem e assaltam idosos

A Polícia Militar segue empenhada nas buscas dos autores de um roubo registrado ontem, 22 de outubro, na localidade rural de Curvilhana, zona rural de Ouro Branco, onde um senhor de 63 anos relatou que se encontrava em casa quando chegou em frente ao quintal de sua residência um veículo Honda Civic modelo novo e de cor preta. Do interior do veículo desceram dois homens que se apresentaram como sendo policiais, informando que estavam com um mandado de busca para ser cumprido na residência.

O senhor relatou ter suspeitado da situação visto que os supostos policiais não mostraram nenhum documento específico, mas mesmo diante desse fato, permitiu a entrada deles em sua residência.

Momentos antes de entrarem na casa, outros dois homens desceram do veículo e acompanharam os outros dois autores. Já no interior da casa, o morador percebeu que eles portavam armas de fogo e que se tratava de um assalto. Nesse instante, chegaram ao imóvel duas senhoras (68 e 51 anos) e um senhor de 54 anos, os quais foram rendidos juntamente com o morador.

As vítimas foram imobilizadas enquanto os autores reviraram todos os cômodos da casa, inclusive o porão, subtraindo quantia em dinheiro, um aparelho celular, documentos pessoais e as chaves de duas motocicletas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade