A tradicional rede varejista fluminense, a CASA&VIDEO iniciou seu processo de expansão para Minas Gerais em 2019 e segue a todo vapor em 2020, com a previsão de inaugurar mais de 20 lojas até o final de dezembro pelo estado mineiro, gerando cerca de 600 empregos diretos, sendo mais de 100 apenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A próxima inauguração já tem data marcada: 31 de outubro, às 10h, em Conselheiro Lafaiete. A nova loja estará localizada na Rua Dias de Souza, número 2, e é a décima loja da marca a ser inaugurada em Minas Gerais.
O plano de expansão teve início em 2018 marcando uma nova fase para a varejista, que também já inaugurou em São Paulo e Espírito Santo. A varejista planeja novos investimentos por meio do plano de expansão, que prevê a abertura de 40 lojas no estado até meados de 2021. As cidades a receberem as novas unidades ainda estão sendo estudadas. A vinda da CASA&VIDEO irá movimentar a economia, gerando centenas de empregos diretos.
O estado de Minas Gerais foi escolhido para ser um dos primeiros a receber as lojas da rede, fora do Rio de Janeiro. É o que conta o Diretor de Lojas da CASA&VÍDEO, Carlos Ricardo de Carvalho.
“Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia de Minas Gerais apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição, que é um grande facilitador para o processo de logística”, destacou.
A CASA&VIDEO
A CASA&VIDEO é conhecida pela sua grande variedade de produtos para a casa e o dia a dia. Com mais de 10.000 itens diferentes, no segmento de utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, ventiladores, entre outros. Além de vender produtos das mais diversas marcas como: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola e muito mais. Com mais de 1 milhão de clientes e mais de 2 milhões de produtos vendidos por mês, a loja teve sempre como diferencial ser um ponto de venda com muitas opções para toda a família, entregando produtos de qualidade e com preço baixo para seus clientes.
Leia mais: