30 de abril de 2024 13:51

Despedida: Carla Sassi fala de projetos, Divino Pereira confirma candidatura e vereadores trocam elogios e agradecimentos

A última sessão de 2020 e da legislatura (2017/2020), ocorrida na semana passada, foi de tom de despedida, agradecimentos e projeções futuras para alguns vereadores.
Na Tribuna da Câmara, o Vereador Lúcio Barbosa (DEM) se despediu de seus colegas tecendo rasgados elogios. “Me sinto representados por aquele que se reelegeram”.
A Vereadora Carla Sassí (PSDB) classificou o Legislativo como uma escola e traçou planos para seu futuro. “Quem joga pedra nesta Casa deveria estar aqui para conhecer como funciona o Legislativo. Eu passei em 1º lugar na prova de Mestrado da Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro, e quero me especializar a desastres ambientais. Entrei aqui com a bandeira da causa animal e saio com tantas outras”, afirmou.


O Vereador Geraldo Lafayette (PP) destacou o seu mandato na valorização da classe artística lafaietense. “Deixo meu nome na história desta Casa. Pela primeira vez a cultura e classe artística tiveram um representante. A cultura traz desenvolvimento social, econômico, é saúde e educação”, destacou.
O Vereador Darcy da Barreira (DC) avaliou sua participação na legislatura e até como Presidente. “Dei minha contribuição como vereador e presidente. Não sei se volto, mas tenho que pensar mais”, analisou.

Candidatura


O usar a Tribuna, o Vereador Divino Pereira (PSD) reforçou que disputar a eleição de 2022, como deputado estadual ou federal e sinalizou que volta a disputa municipal em 2024. “Quero se prefeito de Lafaiete e dar exemplo para a região!”.
“Deixo aqui grandes amigos que levarei para a minha vida”, salientou João Paulo Pé Quente (DEM).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade