29 de março de 2024 11:10

PM prende três assaltantes após roubo a residência

A Polícia Militar atendeu acionamento no Bairro Amália Rodrigues, em Ouro Branco, nessa terça-feira, (27) de julho, onde um morador (54 anos) relatou ter sido surpreendido, ao sair de casa para o trabalho, por quatro indivíduos que desembarcaram de um veículo VW Parati de cor bege e um deles, armado aparentemente com um revólver, acionou o gatilho da arma em sua direção por diversas vezes, porém o mecanismo falhou e os demais, percebendo a falha do armamento, investiram contra a vítima, subtraindo seus pertences e em seguida, evadiram do local.

A vítima reconheceu um dos autores (27 anos) que após diligências foi localizado em Conselheiro Lafaiete, acompanhado de outros dois autores do fato (21 e 22 anos), todos no interior de um veículo apresentando as mesmas características do veículo utilizado no crime.

Em prosseguimento, o indivíduo reconhecido pela vítima, assumiu a autoria do fato e deslocou com a Polícia Militar até a residência de sua genitora onde recolheu um revólver calibre .38 com seis munições, entregando o armamento utilizado no crime à Polícia Militar. Ele alegou que foi até a presença da vítima para cobrar uma dívida tendo sucedido o fato exposto.

Ao final do trabalho, os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

O veículo utilizado foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os pertences roubados pelos autores durante a ação não foram recuperados. A vítima permaneceu em observação por ter sofrido lesões graves.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade