27 de abril de 2024 15:11

Após 4 dias em liberdade, homem é preso por assaltos a comércios e transeuntes

Em atendimento a uma ocorrência de roubo ao final da tarde dessa terça-feira, (08), a uma padaria do Bairro Campo Alegre dos Carijós, em Lafaiete, a Polícia Militar levantou informações quanto as características do autor e rota de fuga, logrando êxito em sua localização e prisão.

O autor (33 anos) foi visto no interior de uma mercearia da Rua Rotariano Aarão Bank, possivelmente intencionando a prática de mais um roubo. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 406,00 subtraída na padaria.

Durante a fuga, ele ainda tentou assaltar duas mulheres (21 e 40 anos), que caminhavam pela via, No entanto teve a ação frustrada pelas abordadas que se recusaram a entregar seus pertences, tendo ele evadido a pé pelas ruas do bairro.

Autor foi prontamente reconhecido pela funcionária do comércio (22 anos) e também por uma segunda vítima (homem, 45 anos) dele em um roubo ocorrido nessa segunda-feira, 07 de junho, também no Bairro Campo Alegre dos Carijós. O relógio subtraído na ocasião foi encontrado em posse do autor.

vítima em questão. Cabe destacar que o autor havia sido colocado em liberdade a 04 dias, após cumprir pena por roubo. Encerradas as diligências com a condução do autor para DP, juntamente com todos os materiais recuperados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade