28 de março de 2024 22:57

Atletas de São Brás do Suaçuí/MG participam de seletiva do CEC

Nos dias 19 e 21, atletas da cidade de São Brás do Suaçuí/MG participaram das seletivas para compor o time de futebol de campo do Contagem Esporte Clube. O clube tem a proposta de ser o time do Alto Paraopeba e está formando seu elenco para disputar a temporada 2021 do Campeonato Mineiro – Segunda Divisão.

As seletivas aconteceram em duas fases e aproximadamente 30 atletas foram inscritos. “Momento de agradecer ao CEC pela oportunidade dada aos jovens do município de São Brás do Suaçuí e região. Sabemos o quanto é difícil chegar ao tão sonhado lugar de destaque no esporte mais popular do Brasil e, a administração “Suaçuí para todos” junto a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, agradece e parabeniza ao clube, desejando a todos uma boa sorte no projeto! “, disse o Secretário de Esporte, Antônio Carlos (Tony).

Os selecionados se apresentaram no dia 26/7 e o clube iniciará os trabalhos para os jogos oficiais, que começam em setembro. Nesta temporada, o CEC conta com o patrocínio master da Vallourec, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual “Minas Esportiva”, patrocínio omoplata da Radiológica e patrocínio ombro do Supermercado Massa. Além destas marcas, integram o grupo de apoio o Café Camapuã, Saynora Panificadora, Supermercado Nova Aliança, Fisio Copus, Piseno e Grupo Resende.

Apoio:
@saobrasmg

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade