28 de março de 2024 17:31

Bombeiros resgatam idosa em mata

Manhã de quinta-feira (1º0, por volta de 1000 horas, os bombeiros de Barbacena compareceram no município de Antônio Carlos, mais precisamente no distrito de Curral Novo, onde familiares de uma idosa de 75 anos, informaram que ela estava desaparecida desde a quarta-feira (31).

Eles informaram que a vítima possui transtornos psiquiátricos, faz uso de remédios controlados e mediante tais fatos e de posse das informações e com apoio de familiares e amigos da vítima os bombeiros embrenharam-se em vegetações às margens da rodovia MG 135 bem como deslocaram a uma antiga floricultura e também foram as margens da Cachoeira de Fagundes, porém sem êxito.

Entretanto já por volta de meio-dia, os familiares informaram que populares encontraram a vítima na localidade de Campo Alegre situado aproximadamente 10 km da residência da vítima.

A idosa encontrava-se com escoriações nas pernas e dificuldades para caminhar sendo avaliada pela equipe de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Maria em Antônio Carlos onde permaneceu sob cuidados médicos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade