26 de abril de 2024 05:58

Câmara de Lamim entra na era da internet e inicia transmissão ao vivo da sessão

A Câmara da simpática cidade de Lamim vai começar a transmissão das sessões ao vivo nas redes sociais.
A iniciativa está encorada em um projeto de resolução de autoria do Vereador Waldiney de Souza Campos que foi aprovado por unanimidade no plenário do Legislativo.


A transmissão ao vivo é realizada através da página oficial da Câmara Municipal de Lamim sendo público o acesso a qualquer usuário da rede.
Fica proibido reproduzir as sessões de forma editada que possa distorcer a íntegra do que foi discutido em Plenário, como forma de ser resguardada a imparcialidade das transmissões.


“Este Projeto busca a concretização do Princípio da Publicidade, que norteia a atuação de seus representantes parlamentares. O Projeto se apresenta como mais uma ferramenta em favor dos crescentes anseios da sociedade por meios de transparência da administração Pública. Além disso, o Projeto tem como objetivo garantir à população o acesso à informação, em tempo real, sobre as atividades e os debates que vêm sendo desenvolvidos no âmbito do Poder Legislativo do Município. É uma ação que ajuda os governos municipais a cumprirem as exigências da Lei da Transparência (Lei Complementar nº 131/2009) e da Lei de Acesso à Informação”, considerou Waldiney de Souza Campos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade