27 de abril de 2024 11:49

Como baixar dois WhatsApp em um celular

O WhatsApp é uma ferramenta que hoje faz parte do nosso cotidiano, afinal, movimentamos toda uma vida através deste incrível aplicativo, porém dependendo da situação às vezes precisamos de mais de um WhatsApp em apenas um celular, principalmente agora que estamos vivendo um momento de empreendedorismo.

Depois da pandemia, muita coisa por aqui mudou e agora temos que pensar de maneira diferente,  o WhatsApp é uma ferramenta de entretenimento que está inserida nos grandes, médios e pequenos negócios.

Hoje você vai aprender como baixar dois WhatsApp em um celular, continue conosco até o final do post e veja como é bem fácil e simples fazer isso.

Como baixar dois WhatsApp em um celular?

Na realidade não tem nada de difícil e muito menos de complexo aqui conosco hoje ensinaremos como baixar dois WhatsApp em um celular, que é super simples. Você pode ter a versão tradicional do WhatsApp normal no seu celular que você vai baixar na sua loja, normalmente disponível para IOS ou Android.

Caso seja necessário uma nova versão do WhatsApp no seu telefone estará disponível na sua loja de aplicativo o WhatsApp Business, através do mesmo você terá uma versão idêntica à tradicional do WhatsApp porém empresarial.

É dessa forma, irá utilizar o dois WhatsApp simultaneamente no mesmo telefone. É bem interessante que você saiba fazer caso precise ter dois WhatsApp no mesmo aparelho.

Mas existe mais uma forma de aprender a como baixar dois WhatsApp em um celular, confira a seguir.

Como baixar dois WhatsApp em um celular com Parallel Space

Outra maneira de ter dois WhatsApp em um mesmo celular é baixando um aplicativo bem interessante chamado Parallel Space, que é uma espécie de aplicativo clone que vai duplicar a versão original do seu WhatsApp tradicional no mesmo aparelho, desta forma você consegue instalar o WhatsApp com outro número no Parallel Space.

Para baixar o Parallel Space você precisa seguir as orientações a seguir:

  • Acesse a sua loja virtual no Google Play e busque por “Parallel Space”;
  • Em seguida clique em download;
  • Em seguida espere o mesmo concluir;
  • Ao baixar acesse o aplicativo e marque quais sãos os aplicativos que você quer clonar;
  • Autorize o mesmo para que tenha acesso ao seu aparelho;
  • Pronto! Entre na opção WhatsApp e realize o processo de instalação das configurações normalmente.

Toda vez que você quiser ter acesso a esse WhatsApp terá que acessar o programa Parallel Space.

De ambas formas ensinadas, os dois aplicativos irão trabalhar de maneira independente, como se fosse duas contas sem qualquer vínculo ou relação, esta dica é ideal para quem quer ter o seu negócio próprio e precisa de um outro número ou até mesmo um contato comercial.

Você consegue ter duas contas no mesmo aparelho de telefone e assim consegue trabalhar melhor com as funções disponíveis do WhatsApp. Cuidado apenas para não confundir as conversas, visto que ambos irão usar a mesma agenda salva no seu aparelho de telefone.

Esperamos que tenha gostado agora você já sabe como baixar dois WhatsApp em um mesmo celular, compartilhe conosco como foi a sua experiência.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade