24 de julho de 2024 23:16

Empréstimo de até R$ 21 mil para MEI: Conheça a oferta do BNDES

Visando fortalecer a economia do país e as pessoas a movimentam, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) criou uma linha de crédito voltada para Microempreendedores Individuais (MEIs) e outros empreendedores que possuem negócios de pequeno porte.

Os valores dos empréstimos liberados são de até R$ 20 mil, com taxas de juros de até 4% ao mês. O banco quer que mais pessoas invistam em seus negócios, seja para ampliar sua operação, comprar máquinas e equipamentos ou adquirir materiais e insumos.

Como solicitar esse empréstimo?

O serviço pode ser contratado pelo Canal MPME (micro, pequenas e médias empresas) ou diretamente com um agente operador do BNDES Microcrédito.

Vale lembrar que, além de se enquadrar nas exigências para conseguir o crédito, o solicitante passará por uma análise antes de receber a resposta. Se for aprovado, ele saberá na hora quais as condições do empréstimo, como taxas, datas de pagamento e número de parcelas.

Cartão de crédito para MEI

Além do microcrédito, o BNDES também oferece um cartão de crédito para MEI. O produto tem taxa de juros de apenas 0,86% ao mês, com possibilidade de parcelar suas contas em até 48 vezes fixas. O cartão também conta com crédito pré-aprovado e rotativo e pode ser usado em mais de 70 mil estabelecimentos.

O produto é uma boa opção para o microempreendedor que procura um cartão com taxas atrativas para lidar com as necessidades do seu negócio. Mais informações podem ser obtidas no site www.bndes.gov.br.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade