29 de março de 2024 04:03

HCC recebe doação da Prefeitura Municipal de Desterro de Entre Rios

O Prefeito Municipal de Desterro de Entre Rios entregou ao Hospital Cassiano Campolina, em Entre Rios, o cheque da doação referente a “Live Show Festa da Colheita de Desterro de Entre Rios”. O cheque no valor de R$35.560,82 (trinta e cinco mil quinhentos e sessenta reais e oitenta e dois centavos) referente a divisão das doações recebidas na “Live Show Festa da Colheita de Desterro de Entre Rios” realizada no dia 05/06/2021 em Desterro de Entre Rios foi entregue na tarde de hoje ao Provedor do HCC, Sr. Baltazar de Oliveira Resende Neto.

Foram arrecadados o valor total de R$71.121,64 (setenta e um mil cento e vinte e um reais e sessenta e quatro centavos) que foram divididos igualmente entre as Instituições Lar dos Idosos Sagrado Coração de Jesus, de Desterro de Entre Rios e o Hospital Cassiano Campolina.

Gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Desterro de Entre Rios pela generosa doação!

Gratidão!

Nas fotos, o Prefeito Municipal de Desterro de Entre Rios Sr. Wagno Duarte, o Provedor do HCC Sr. Baltazar Resende, a Secretária Municipal de Saúde de Desterro de Entre Rios, Sra. Catarina e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento de Desterro de Entre Rios, Sr. Alex.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade