Segundo uma filha do casal, o pai era depressivo, fazia uso de medicamentos e tinha muito ciúmes da mulher.
Um homem, de 42 anos, matou a mulher, de 37, e depois se matou em Bandeira, nessa segunda-feira (14), no bairro Tayana Parque.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos chamaram a PM após terem ouvido barulhos de tiro dentro da casa onde os dois moravam.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram as portas do imóvel abertas e os dois corpos na cozinha. Marcial José dos Santos segurava um revólver na mão e tinha três marcas de tiro pelo corpo. Já a mulher, Charla Pereira da Silva, morreu com um tiro.
Segundo a PM, um irmão de Marcial contou aos militares que o casal estava em processo de separação e que ele desconfiava de que teria sido traído pela mulher.
O irmão disse ainda que, um dia antes do crime, Marcial havia dito a ele que amava a mulher, mas que iria se separar e deixar que ela vivesse em paz.
De acordo com a polícia, a filha do casal informou que o pai sofria de depressão, fazia uso de medicamentos e tinha muito ciúmes da mulher. Informou ainda que nunca havia presenciado violência doméstica.
Os corpos dos dois foram encaminhados ao IML.