26 de abril de 2024 04:53

José César da Costa é eleito presidente do Conselho de administração da Unecs

O presidente da CNDL, José César da Costa, foi eleito na manhã de hoje (3) presidente do Conselho de Administração da Unecs, para o biênio 2021-2022.

O atual presidente da Entidade, George Teixeira Pinheiro, conduziu o encontro, que contou com a presença dos presidentes e representantes das nove entidades do setor que compõem a Unecs.

José César da Costa destacou a atuação de George Pinheiro à frente da Unecs e a importância do associativismo para o fortalecimento do setor.

“Parabenizo e agradeço ao George Pinheiro pela sua permanente atuação à frente da Unecs, que fez um trabalho primoroso, sobretudo no último ano, quando enfrentamos a maior crise do século. A articulação da Unecs foi fundamental para a construção de medidas junto ao governo que puderam de alguma forma amenizar os impactos da crise no setor”, disse Costa, que completou: “Me sinto honrado pela eleição e com muita vontade de juntos, unidos em um esforço conjunto, pelo fortalecimento da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo e da Unecs”, destacou Costa.

O consultor político da Unecs, João Hummel, apresentou aos participantes uma análise do cenário político do país e das principais pautas do setor em debate no Congresso Nacional.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade