28 de março de 2024 08:40

Jovem baleado no Rochedo entra em luta corporal com autor e retira arma de suas mãos

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por uma tentativa de homicídio na noite de sábado, 21 de maio, no Bairro Rochedo, em Conselheiro Lafaiete (MG).
Segundo informações levantadas durante as diligências, o autor adentrou, armado, ao estabelecimento comercial da vítima, um homem de 27 anos, e desferiu vários disparos em seu desfavor, fugindo em seguida em uma motocicleta de cor preta, sem placa, conduzida por um comparsa.

A vítima foi socorrida ao Hospital e Maternidade São José onde se encontra hospitalizada, tendo sofrido lesões na região do tórax e no braço esquerdo.
Segundo uma testemunha, durante os disparos, o jovem ainda chegou a reagir, entrando em luta corporal com o autor e retirando a arma de suas mãos, ocasião na qual o autor fugiu do local.

A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .32, oxidado, com seis munições do mesmo calibre deflagradas foi localizada em um beco próximo ao estabelecimento, sendo recolhida e entregue junto com o autor na delegacia de plantão.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade