29 de março de 2024 05:47

Prefeito Municipal de Congonhas recebe Deputado Federal Newton Cardoso Jr.

Na noite desta terça-feira (02), o Prefeito Municipal, Cláudio Antônio de Souza e o Vice-Prefeito Paulo Roberto Policarpo, juntamente com os Secretários Municipais, servidores, Presidente do MDB de Congonhas, José Geraldo Motta, Vice-Presidente do MDB de Congonhas, Aparecida Moura e filiados do partido, receberam para uma visita nas dependências do Museu de Congonhas e posterior à Romaria, o Deputado Federal Newton Cardoso Jr.

O Deputado Federal do partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) que também é Presidente da Comissão de Turismo, em sua visita no Museu de Congonhas, disse estar encantado com toda a estrutura, e principalmente, com a história que ele retrata. “Um grande potencial que está à disposição de todos os brasileiros. Podemos transformar a cidade em potencial turístico para o Brasil. Podemos contribuir com vários projetos turísticos para a cidade”, relatou o Deputado Federal.

Para o Prefeito de Congonhas, esta visita foi de extrema importância para que novos projetos que melhorem e atraiam turistas possam ser viabilizados. “Tivemos a oportunidade de mostrar a potencialidade do Museu, Romaria, Igreja do Bom Jesus, e, com isso, a riqueza que nós temos. Poucas cidades tem uma arte tão rica como a nossa. E precisamos divulgar mais e isto contribuirá para novos projetos nesta área para a cidade”, disse Dr. Cláudio.

Durante a visita na Romaria, a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Libertad Guerra, entregou ao Deputado uma obra feita pelo artista local Jomadi. Na ocasião, ela contou a Newton Cardoso Jr., que relembrava dele pequeno, quando em meados de 1984 foi sua Professora do maternal, em Belo Horizonte, onde trabalhava e cursava a Faculdade de Educação Física.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade