20 de abril de 2024 04:31

Terra sem lei: Presidente some com ônibus e afronta Lafaiete. E aí?

Uma denúncia divulgada pelo site LAFAIETE AGORA é testemunha cabal de que Lafaiete, quando se trata de transporte público, se transformou em péssimo exemplo para o Brasil. Uma terra sem lei, com omissão de todos os poderes.

Um ônibus da empresa Presidente foi flagrado sendo guinchado próximo a cidade Petrópolis (RJ) nesta semana.

O veículo é um dos que foram adquiridos em 2019 quando a empresa comprou 10 ônibus seminovos e à época prometia uma nova era no transporte coletivo de Conselheiro Lafaiete o que não ocorreu.

A notícia confirma a informação de sumiço de ao menos 5 ônibus e venda de sucatas levantadas pelos funcionários ao longo da semana.

Mas não obstante, a empresa vem afrontando as autoridades locais, já que o sindicato pediu a Justiça os bloqueios dos bens dos donos como a venda de ônibus, mas a Presidente age acima da lei sem fiscalização. Até quando?

O caos do transporte público vem se prorrogando há quase 30 dias, quando cerca de 170 funcionários cruzaram os braços diante da falta de pagamento de salários e direitos. Para suprir emergencial a população, a Prefeitura conseguiu uma autorização, junto a Câmara, a atuação vans escolares no setor.

Ainda não há perspectivas de remontada do setor.

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/funcionarios-denunciam-suspeita-de-sumico-de-onibus-e-venda-de-sucatas-da-presidente/141049/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade
novalogo-correiodeminasnova
Nossas redes Sociais