×
Simulado

Vereadores cobram fiscalização de empresa que opera rotativo em Lafaiete

Um requerimento do Vereador Vado Silva (DC), cobrando informações sobre os serviços prestados pela TI MOB, gerou uma longa discussão e críticas a concessionária do estacionamento rotativo. “Nós já levamos ao Ministério Público uma denúncia relativa a licitação que a TI MOB, mas até agora sem resposta. A empresa opera sem fiscalização, sem funcionários e tantas outras coisas erradas”, pontuou o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM).
“Somente a empresa ganha e ainda aplica multa. Uma pessoa estacionou o carro em frente a sua garagem e foi multada. Temos que saber quanto o Município está arrecadando e precisamos convocar os representante da empresa para esclarecimentos dos serviços oferecido”, cobrou Sandro José (PROS).


Oswaldo Barbosa (PV) questionou o valor cobra de R$2,00 por duas horas. “Sempre defendi e defendo a fracionamento da tarifa. Há dificuldade de encontrar crédito e o aplicativo não funciona. Ela presta um desserviço aos nossos usuários. O prefeito me informou, assim que voltar a normalidade, pretende rever o contrato”.
Damires Rinarlly (PV) comentou que uma colega sua foi multada em quase R$200,00 já que não encontrou um local para comprar o crédito rotativo. “Pagamos por um serviço que não existe”, assinalou.
Já Pastor Angelino pediu revisão do contrato. “Se não está correto, rescinde”, pontuou Pedro Américo (PT). A tese foi defendida também pelo colega, Vereador Erivelton Jaime (Patriotas).

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/wp-admin/post.php?post=122866&action=edit

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp