27 de abril de 2024 21:07

Vereadores fiscalizam pontes e obras em Lafaiete

Intenção dos Vereadores André Menezes, Damires Rinarlly, Erivelton Jayme, João Paulo Pé Quente e Professor Eustáquio é de acompanhar o andamento das obras de construção das pontes situadas à Rua Josefina Martins, ponte de Sismaria e da obra recapeamento asfáltico e construção da rede de drenagem pluvial e a melhoria da Avenida Geraldo Plaza.


A obra da ponte situada à Rua Josefina Martins está no início da instalação da base para colocar os pilares de sustentação. Os Vereadores cobraram uma maior agilidade para finalizar a obra, pois afeta uma grande quantidade de moradores da região afetando o trânsito de veículos da região.
A obra da ponte de Sismaria está na fase de construção das vias de acesso a referida ponte, os Vereadores parabenizaram os funcionários da Prefeitura que estão fazendo a obra e afirmaram que será de suma importância para a região de Lafaiete que está se tornando uma região produtora e geradora de renda para a população.

A obra da Avenida Geraldo Plaza está na fase de instalação da rede de escoamento pluvial e já foi retirado toda a pavimentação asfáltica, os Vereadores cobraram agilidade para os moradores dos bairros que usam a via não terem mais transtornos decido a obra, já que não foi feita por trechos, ainda pediram que a Prefeitura fiscalize a obra antes do asfaltamento e para fiscalizar se a rede de esgoto não esteja entupida e quebrada com a retirada do asfaltamento e rede pluvial esteja de acordo com o projeto básico e vai evitar alagamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade