20 de abril de 2024 05:21

Quebra-pau: vereadores entram em briga na Câmara

O vereador Juninho publicou uma Nota de Repúdio e Esclarecimento, na qual afirma ter sofrido agressões durante reunião nessa sexta-feira (19) na Câmara de Carandaí (MG). Segue a seguir:

“Na manhã desta sexta (19), na reunião ordinária da Câmara, fui agredido verbal e fisicamente por um determinado vereador. As providências cabíveis serão tomadas junto ao Conselho de Ética. Esta situação me envergonha, enoja, e deixa profundamente triste. É um absurdo ser humilhado em pleno exercício das funções.

Repudio veementemente o ocorrido. Lamento muito o ocorrido, e peço a Deus que me dê forças para prosseguir fazendo o meu trabalho. Tenho certeza que Ele é justo, e sabe do que aconteceu. Além disso, aqueles que me conhecem sabem quem sou, minha índole, meus princípios e valores. Continuarei lutando, fazendo o bem e sendo diferente. Os humilhados serão exaltados”, afirmou Juninho em postagem.

O Prefeito Washington Luís Gravina Teixeira, se manifestou sobre as agressões sofridas pelo líder do Governo na Câmara, Vereador Juninho. Em nota, Vasiquinho lamentou o ocorrido, repudiou o ato e cobrou providências éticas da Casa Legislativa.

“Tomei conhecimento há pouco, através das redes sociais, de que o Vereador Juninho teria sido agredido por um vereador da oposição de maneira verbal e física no intervalo da reunião ordinária.
Quero manifestar meu irrestrito apoio ao Vereador, que tem prestado um brilhante trabalho na liderança do Governo, debatendo projetos com equilíbrio e ética.
Repudio veementemente os fatos ocorridos e espero que a Casa Legislativa apure com seriedade a possível quebra de decoro por parte do vereador mencionado nesta situação lamentável e inadmissível na vida pública.”

FONTE UAI NEWS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade