28 de abril de 2024 01:44

Prefeitura de Lafaiete abre processo seletivo na área da educação

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional, a fim de exercer a função de PEB II – Espanhol.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura plena no conteúdo especifico. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.339,02.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: reger turmas, planejar e ministrar aulas para atuar na Educação Básica das disciplinas que exigem licenciatura plena no conteúdo específico, assim como no ensino técnico profissionalizante; participar da elaboração do projeto pedagógico de sua unidade escolar; cumprir plano de trabalho, conforme o projeto pedagógico de sua unidade escolar; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 6 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivosemed2021@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado.

Link do Edital

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade