20 de abril de 2024 10:35

O comércio de Lafaiete terá horário especial do Dia dos Pais

O Dia dos Pais 2021 está chegando, a data é uma ótima oportunidade para retribuir o que os pais fazem diariamente pelos filhos, e mesmo que o sentimento seja mais importante, presenteá-lo pode ser uma boa maneira de demonstrar amor e gratidão.

O comércio de Conselheiro Lafaiete, estará funcionando em horário especial para as compras do Dia dos Pais no sábado 07/08 até as 18h.

As  lojas estão preparadas para atender os clientes de maneira segura, e conta com a colaboração de todos. É preciso usar máscara, manter o distanciamento, higienizar as mãos e evitar aglomerações.

Ao ir as compras o cliente não deve levar mais pessoas do que o necessário, não levar as crianças e não levar pessoas de grupos de risco da COVID19.

As compras também podem ser feitas remotamente, por telefone ou internet. O SINDCOMERCIO elaborou uma lista das empresas de Lafaiete que fazem vendas por telefone e/ou Whatsapp. A lista pode ser solicitada por meio do WhatsApp: 99552-4241 ou pelo E-mail: sindcomerciocl@gmail.com.

O SINDCOMERCIO reitera o seu lema nesta pandemia, ” Cuide-se, assim você cuida da sua família e ajuda o comércio e a cidade a voltarem ao normal” e deseja um cuidadoso e Feliz Dia dos Pais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade