19 de abril de 2024 13:24

Escritor lança seu primeiro livro “Faculdade da Vida”

O escritor jeceabense, Daniel Filipe, lançou nas redes sociais sua primeira obra, intitulada “Faculdade da Vida”, pela Editora Vida Abundante. Daniel trabalha com inteligência emocional e desenvolvimento Pessoal.

“O livro discorre sobre como a pessoa está disposta a crescer em sabedoria e inteligência. No mundo em que estamos vivendo sabemos que ter um bom currículo é essencial, mais também sabemos que além de ter um bom currículo precisamos ser boas pessoas. O livro retrata que o “mundo não precisa somente de bons currículos, mas também de boas pessoas,” salientou Daniel.

É exatamente esse o assunto do qual se trata o livro “faculdade da vida.” “Princípios que podem te ajudar a se tornar uma pessoa melhor a cada dia e princípios esses baseados na história do Homem mais sábio, Jesus de Nazaré. Embarque conosco nessa jornada da faculdade da vida e vamos juntos mudar a história da nossa sociedade”, explicou o escritor.

Daniel é casado, pai de três filhas e tem 28 anos. Ele trabalha na Vallourec de Operador de Ponte Rolante.

Daniel cursou teologia Faculdade Internacional de Teologia Gospel) e atua como palestrante em igrejas, escolas, casas de recuperação.

Ele prepara agora o lançamento do livro em um encontro em Jeceaba em data ainda ser confirmada.

Para quem deseja adquirir o livro pode entrar em contato pelo Instagram do Autor @danielfilipeee

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade