25 de abril de 2024 12:07

Vai prestar concurso da PMMG no domingo? Confira orientações para uma boa prova

Neste domingo (15) acontece a prova do concurso para a formação de soldados CFSD 2022 da Polícia Militar de Minas Gerais. Para que as provas sejam realizadas com tranquilidade é necessário prestar atenção a algumas questões:

Leia o edital atentamente para não ser pego de surpresa no dia da prova com alguma informação que passou despercebida.

Consulte o local de realização da prova no site www.pmmg.mg.gov.br/CRS. Em Barbacena, as provas serão realizadas no Unipac, no IF Sudeste Campus Barbacena, Escola Estadual Professor Soares Ferreira (Colégio Estadual), Colégio Tiradentes e Sesi/SENAI. Verifique o tempo que será gasto para chegar no local e programe o horário para chegar com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 7h50, após esse horário será proibida a entrada do candidato;

Não se esqueça das medidas de segurança em relação a covid-19: máscara cobrindo boca e nariz é obrigatória durante todo o processo. Mantenha o distanciamento e evite aglomerações.

Lanche, garrafa de água e álcool em gel poderão ser levados desde que acondicionados em embalagem transparente e sem rótulos.

Na prova só poderá ser usada caneta azul ou preta, de corpo transparente. É proibido o uso de lápis, lapiseira, borracha ou outros itens.

Leve o documento oficial com foto e CPF. Não serão aceitas cópias ou documentos digitais.

É proibido o uso de celulares e aparelhos similares. Eles poderão ser mantidos em sala de provas, desligados e guardados em local específico, fora do alcance do candidato.

Evite levar bolsas e mochilas. Não será permitido o uso de boné. Para quem tem cabelos longos, eles devem estar presos.

Mantenha-se atualizado no site da Polícia Militar e tenha uma boa prova.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMG

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade