28 de março de 2024 11:35

Carro colide contra árvore, mata jovem e deixa 2 feridos na BR 040

Hoje (16) por volta de 12:00 horas, 3 equipes de bombeiros de Barbacena deslocaram para atendimento de acidente automobilístico na BR 040 KM 725, na localidade Campestre Dois, em Correia de Almeida.

O veículo Ford Fiesta, de Cor vermelha de Barbacena, que seguia sentido Juiz de Fora/Barbacena, saiu da pista após o condutor perder o controle direcional, colidiu em uma árvore e caiu em uma ribanceira.

O veículo era ocupado por três pessoas da mesma família, sendo que a filha do casal, de 26 anos e ocupante do banco traseiro, após ser retirada do veículo, entrou em parada cardiorrespiratória no interior da ambulância da equipe da concessionária da Via 040.

Após manobras reanimação cardiopulmonar sem sucesso, a vítima teve o óbito constatado pelo médico Homero da equipe da Via 040. O condutor do veículo também foi atendido por outra equipe da Via 040 e sua esposa que encontrava-se no banco dianteiro direito foi repassada para USA do SAMU.

As vítimas não fatais, o condutor, de 56 anos e sua esposa, de 42 anos, foram conduzidas ao Hospital Regional de Barbacena

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade