De acordo com testemunhas o carro conduzido por Reomilda de 47 anos foi fechado pela ônibus da Turim, mas o fato ainda não não foi confirmado nem pela empresa, nem pela motorista do corolla.
Um carro conduzido por condutora de 47 anos foi arremessado em ribanceira entre a avenida Marisa de Sousa Mendes e a Fundação Ouro Branco no começo da noite desta segunda-feira dia (23).
De acordo com testemunhas o carro conduzido por Reomilda de 47 anos foi fechado pelo ônibus da Turim, mas o fato ainda não não foi confirmado nem pela empresa, nem pela motorista do corolla.
Reomilda de 47 anos é natural de Ouro Branco, ela foi socorrida no local do acidente pela equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Raimundo Campos. Segundo Marido da condutora, sua esposa não aparentava lesões graves ao ser retirada do veículo.
O acidente causou rápida repercussão nas redes sócias e chamou a atenção de muitos curiosos para o local do acidente.
Nas últimas horas a redação do J15M obteve informação que Reomilda de 47 anos passa bem, ela foi medicada e examinada pelos médicos do Hospital Raimundo Campos onde segue sendo monitorada.
Nota da Redação:
A poucas horas atrás Guilherme Schulz, Gerente de Relações Institucionais na empresa Turin Transportes – Ouro Branco usou os cometários do facebook para dizer que, o veículo menor realizou uma ultrapassagem e ao tentar retomar a pista da direita bateu no ônibus e perdeu controle, portanto, ele não foi arremessado pelo ônibus e o motorista do ônibus não teve nenhuma relação com a causa do acidente. A condutora ainda não se pronunciou sobre o fato.
FONTE JORNAL NEWS