19 de abril de 2024 14:10

Festival de Inverno: música, teatro e dança encerram 26º Festival de Inverno de Congonhas

Encerrado, neste final de semana, o 26º Festival de Inverno de Congonhas. Emoção, alegria, teatro, dança e muita música tomou conta das noites de sexta, sábado e domingo.

Alvinho Alves e Átila Caiafa iniciaram os shows de sexta. Um espetáculo de música, interpretação e encantamento deixou os internautas surpresos com a apresentação “Uma noite na Broadway” do Grupo Terceiro Sinal. Rick e Ricardo fecharam a noite com muito sertanejo.

Sábado e domingo shows com Marcos Jerônimo, Samuel Damian, Grupo Viola ao Vento, Banda Vício do Forró, Mayara Rodrigues, Cadência do Samba e Estado Crítico animaram a todos que acompanharam as lives. O Grupo Stúdio de Dança Melissa Ribeiro, o teatro “O menino e a árvore” com o grupo Centro Cultural Casa do Teatro e o Grupo Pé de Sonho também se apresentaram neste final de semana.

Durante os quinze dias de evento os internautas puderam acompanhar pelos canais oficiais da Prefeitura diversas atrações locais e regionais, além de oficinas com a participação dos inscritos pelo Google Meet.

A família do homenageado do 26º Festival, Gustavo Procópio, esteve presente durante o evento e agradeceu a Secretaria de Cultura pelo reconhecimento. O Prefeito Dr. Cláudio Antônio de Souza e a primeira-dama e Secretária da SEDAS e Habitação, Libertad Lamarque, encerraram o Festival de 2021 agradecendo o Instituto Cultural Vale pelo Patrocínio e a todos os artistas que participaram do evento. “Queremos manter ativo este tradicional evento de Congonhas. Sabemos que os Festivais de Inverno têm destaque em diversas cidade do Estado, cumprindo uma nobre missão de trazer ao público os talentos regionais. Parabéns a todos os artistas”, conclui o Prefeito.

Por Lílian Gonçalves – SECOM – Prefeitura de Congonhas
Fotos: Raphael Dias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade