×

Idosa é presa suspeita de esquartejar e concretar corpo do marido na parede

Está à disposição da Justiça uma idosa presa suspeita de esquartejar e concretar o corpo do próprio marido na parede. O crime foi cometido em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.  

A vítima, Dilson Bicalho, de 55 anos, estava desaparecido desde o último dia 21. Familiares do senhor já não tinham contrato com ele desde o dia 11. Recentemente Dilson fez um empréstimo de R$ 8 mil para fazer uma cirurgia. 

A Polícia Civil iniciou a investigação e foi até a residência da vítima nessa terça-feira (31), no bairro Florença, em Ribeirão das Neves. A companheira do homem, de 62 anos, autorizou a entrada. Uma nova pintura no imóvel chamou a atenção dos policiais, que também ficaram intrigados com o mau cheiro que emanava do local. Eles estranharam um piso rachado e acionaram os bombeiros. Os militares usaram pás e enxadas e na parede da sala o corpo esquartejado foi encontrado. 

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Ribeirão das Neves. A motivação do crime ainda é incerta. (Itatiaia)

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp