30 de abril de 2024 12:16

CDLCL reúne com o Tiro de Guerra 04-032 para apresentar ações de fomento ao emprego

Na manhã da segunda-feira, dia 30/08, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL estiveram reunidos no Tiro de Guerra 04-032. O objetivo da reunião foi apresentar a parceria proposta pelo associado Renato Silva – empresa Percentual Logística – que, há mais de 7 anos, possui projeto de oferecer aos atiradores de destaque oportunidades de emprego, com o intuito de encaminhá-los para o mercado de trabalho.

A CDLCL esteve representada pelo Setor de Relações Institucionais e Governamentais, que apresentou projetos em andamento para contribuir com o aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional da sociedade.

Na oportunidade, o comandante da unidade, 1º Sargento Marcos, apresentou toda a estrutura administrativa, de alojamento da tropas e maquinários. Foi repassado à Câmara que os atiradores do TG participam, pela primeira vez, de evento no 11º Batalhão de Infantaria de Montanha, em São João Del Rei, e que necessitam de ajuda com a alimentação. O pedido foi atendido de forma imediata por um dos associados da CDLDL, o Supermercado Brasil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade