24 de abril de 2024 03:40

Ex-PM do 31º BPM ameaça Alexandre de Moraes: “Terça-feira vamos te matar”; PF cumpre mandado em Lafaiete

ex-policial militar Cássio Rodrigues Costa Souza, de Minas Gerais, publicou nas redes sociais uma ameaça ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Terça-feira (7 de setembro) vamos te matar e matar toda a sua família, seu vagabundo”, escreveu o ex-militar no Twitter, na última sexta-feira (4/9).

Apesar de ter sido excluída, a publicação circulou pela internet. Após a repercussão, a conta de Cássio foi suspensa do Twitter por “violar as regras” da plataforma. O ex-policial militar Cássio Rodrigues Costa Souza, de Minas Gerais, publicou nas redes sociais uma ameaça ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Terça-feira (7 de setembro) vamos te matar e matar toda a sua família, seu vagabundo”, escreveu o ex-militar no Twitter, na última sexta-feira (4/9).

Apesar de ter sido excluída, a publicação circulou pela internet. Após a repercussão, a conta de Cássio foi suspensa do Twitter por “violar as regras” da plataforma.

Além de ameaçar o magistrado de morte, o ex-policial afirmou que a corporação “eliminará” o ministro. “Morra, careca filho da p***. Terça-feira vamos te matar e toda a sua família, seu vagabundo, advogadinho de merda do PCC. Sou policial militar e nós militares te eliminaremos”, escreveu.

A reportagem do Metrópoles apurou que o nome de Cássio Rodrigues Costa Souza aparece no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais expedido no dia 24 de julho de 2018. O militar figura na lista de policiais reformados por incapacidade física definitiva. Ele era lotado no 31º Batalhão de Polícia Militar do estado, situado em Lafaiete, e mora na Fonte Grande.

Operação

Um ex-policial que mora em Conselheiro Lafaiete é alvo de uma operação da Polícia Federal, após publicar nas redes sociais uma ameaça ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).  A mensagem além de conter xingamentos, diz que o ministro será morto nesta terça-feira, 07 de setembro.  

De acordo com o jornal Metrópole, a mensagem foi publicada pelo ex-policial militar. Cássio Rodrigues Costa Souza que era lotado no 31º Batalhão em Conselheiro Lafaiete.  Apesar da postagem ter sido excluída a publicação viralizou nas redes sociais. 

A conta de Cássio foi suspensa do Twitter por “violar as regras” da plataforma. A Polícia Federal esteve casa do ex-policial que está sendo encaminhado para Belo Horizonte.

Fonte: Metrópoles

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade