A irresponsabilidade e a omissão permanecem entre as autoridades e ontem (7), ao final à tarde, provocaram um acidente que destruiu um carro que poderia se transformar em uma tragédia já anunciada.
O sinistro ocorreu na rodovia MG 482, perto do Bairro Novo Horizontem em Lafaiete, local onde constantemente é alvo de denúncias de animais soltos na pista, fato que já provocou várias mortes no trecho.
Um cavalo na pista atingiu o carro e o animal morreu no impacto. Por sorte o motorista saiu ileso, apenas o susto. Até quando?
Ouça abaixo a revolta de um motorista que passou no local:

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



