19 de abril de 2024 11:09

Após fuga e disparo de defesa, traficante é alvejado e preso com 5 kg de maconha; droga abasteceria Entre Rios

Traficante foi socorrido e levado ao Bom Jesus e está internado e preso sob escolta militar

Durante Operação Batida Policial na tarde de ontem (8) a Polícia Militar em rastreamento a um homem de 32 anos que estaria transportando drogas ilícitas de Conselheiro Lafaiete para Entre Rios de Minas e região, deparou com o autor no Bairro Alto Maranhão em Congonhas, estando na condução de um veículo Gol de cor preta.

Desobedecendo à ordem de parada, ele empreendeu fuga por uma estrada vicinal onde abandonou o veículo e evadiu a pé com uma sacola em uma das mãos e na outra uma arma de fogo que mais adiante, arremessou em um matagal, tratando-se de uma garrucha calibre 380 com duas munições intactas. Houve um disparo de defesa durante ação onde o indivíduo foi alvejado e socorrido ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde encontra-se preso e internado sob escolta policiais.

Após curto período ele foi contido ainda portando a mencionada sacola na qual havia cinco barras de aproximadamente 1kg de substância semelhante a maconha. No veículo que ele conduzia nenhum material ilícito foi localizado.

Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade