24 de abril de 2024 01:20

Em ação rápida, PM prende 3 envolvidos em assassinato de idoso

A PM logrou êxito na prisão de 2 homens e uma mulher envolvidos em um assassinato de um idoso, de 59 anos, de nome Paulo Ferreira Lima, por motivos banais. O crime ocorreu na madrugada de domingo (12) na comunidade rural de Barro Preto, em Desterro de Entre Rios, quando eles estavam fazendo uso de bebida alcóolica. Por desentendimentos, a vítima foi esfaqueada.

A denúncia chegou a PM com a informação de que uma mulher estaria procurando um carro para fugir da cidade para não ser presa após participação no crime, juntamente com seu irmão e um amigo.

Faca usada no crime/DIVULGAÇÃO

Por volta das 10:30 horas, do domingo (12), os militares se descolaram até a casa do idoso e o localizaram ainda com vida, sendo encaminhado em seguida ao posto de saúde, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Em seguida os militares deslocaram aos possíveis lugares onde os autores se encontravam, sendo que os dois homens foram localizados escondidos em uma casa no centro de Desterro de Entre Rios onde também localizaram a arma do crime, uma faca ainda ensanguentada.

Parte da guarnição, munida de informações, os militares deslocaram para Resende Costa e, com auxílio dos militares da cidade, obtiveram êxito na localização e prisão da autora na Cachoeira dos Pintos quando fazia um lanche

Parabéns pelo trabalho desenvolvido pelos militares das duas cidades inclusive a dedicação daqueles que estavam de folgo e se empenharam na ocorrência.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade