29 de março de 2024 07:25

Glaycon Franco destaca modernização dos serviços públicos em inauguração do Centro Municipal

O deputado estadual Glaycon Franco participou na manhã desta sexta-feira, 17, da inauguração do Centro Municipal de Desenvolvimento Urbano de Conselheiro Lafaiete, equipamento que vai reunir as secretarias de Obras e de Desenvolvimento Econômico, bem como abrigará os departamentos de Trânsito e Tráfego e o de Fiscalização Tributária. 

A nova estrutura, além de gerar economia para os cofres públicos, propiciará mais qualidade e agilidade no atendimento aos cidadãos do município. A nova sede, localizada na rua Cel. Albino, nº 160 (prédio do antigo Seletivo), leva o nome do ex-prefeito de Lafaiete José Milton de Carvalho Rocha.

Glaycon Franco parabenizou a gestão municipal por essa realização e enfatizou a importância da modernização dos serviços públicos. “É importante cumprimentar os funcionários que atuarão neste novo espaço, que terão mais qualidade em seu ambiente de trabalho. Não tenho dúvidas que temos de seguir modelos exitosos em nosso Estado, nosso país. Temos de estar alinhados com o futuro e esse é um equipamento que vai otimizar o trabalho dos servidores, oferecerá mais conforto à população e contribuirá para o desenvolvimento de Lafaiete com mais celeridade”, explicou.

Participaram da solenidade importantes nomes da política local: o prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus, acompanhado de sua esposa; o vice-prefeito doutor Marco Antônio Reis Carvalho; o presidente da Câmara Municipal vereador João Paulo Resende; o promotor de Justiça Glauco Peregrino; o consultor da MRS Sérgio Carrato; e os secretários municipais Daniel Coelho, Glauco de Castro, Rafael Lana, Rolf Ferraz; além do esposa do homenageado Dra. Selma Rocha e seu filho José Milton de Carvalho Rocha Jr.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade