26 de abril de 2024 15:58

Jovem será sepultado nesta tarde e prefeitura decreta luto de 3 dias; ele deixa esposa grávida de 8 meses

Uma cidade em luto e dor. Será sepultado nesta tarde (20), às 16:00 horas, no Cemitério Municipal de Lamim, o jovem, de 23 anos, Arthur Henrique da Cruz Freitas, de 23 anos.

Na tarde de ontem (19), ele estava com a sua esposa, Vanessa de Souza Campos, grávida de 8 meses, juntamente com amigos, quando entrou para nadar no Rio Piranga, vindo a afogar-se. Os colegas tentaram socorrer Artur, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A ambulância da prefeitura encaminhou o corpo ao IML Lafaiete. A previsão é de que o corpo dele chegue a Lamim por volta das 13:30 horas quando haverá uma homenagem de carros e motos. Arthur era cunhado do Vereador Valdiney Campos.

Luto oficial

Arthur era motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Lamim e era funcionário dedicado e prestativo. Hoje (20), o Prefeito João Odeon de Arruda, decreto luto oficial de 3 dias. “Nosso município se encontra de luto, todos os Laminenses se sensibilizaram com a dor de uma perda irreparável na tarde desse domingo, Arthur era funcionário da prefeitura, sempre cumpriu seu dever com alegria e zelo pelas pessoas que transportava com carinho em nossos veículos. Dedicou sua vida as amizades que carregou e a sua família. Hoje pedimos ao Divino Espírito Santo que aqueça o coração dos familiares e amigos.
Diante de tamanha tragédia, a prefeitura de Lamim, através da pessoa de seu prefeito, João Odeon de Arruda, decreta luto oficial de três dias na cidade”, diz o texto oficial da prefeitura. 

Leia tamabém:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade