26 de abril de 2024 21:10

Operação prende envolvido em assassinato e tráfico

Na manhã desta sexta-feira, 24/09, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, na cidade de Moeda, realizou uma Operação Policial com o objetivo de combate ao tráfico de drogas e também efetuar prisões de suspeitos de homicídios na região. Na ação, a polícia efetuou a prisão temporária de um suspeito, de 25 anos, pelo crime de homicídio. ocorrido no início deste mês de setembro. No total foram cumpridos 09 (nove) mandados de busca e apreensão.
Na operação foram apreendidos, 01 porção de substância análoga à maconha, 10 aparelhos celulares, 02 Pendrives e R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Lurizam Costa Viana, “Esta apuração foi extremamente importante para o combate da criminalidade na região. O enfrentamento ao tráfico é um trabalho contínuo”, explica o delegado.
O Policial Militar, comandante de Belo Vale e Moeda, Tenente Luiz Fernando de Paula Souza acrescenta que a operação teve também como objetivo o reestabelecimento da sensação de segurança para os moradores das cidades de Moeda e também de Belo Vale.
Na ação foram empenhados 45 policiais Civis e Militares de Moeda, Belo Vale, Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Piranga, EntreRios de Minas e Ouro Branco, 16 viaturas, além do Canil da Polícia Militar.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade