Após levantamentos, a Polícia Militar realizou operação no Bairro Manoel de Paula, em Lafaiete, neste fim de semana, e cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um morador (20 anos), apreendendo em sua residência o total de 143 buchas de maconha, 02 pedras de crack, 01
papelote de cocaína, quatro balanças de precisão e materiais utilizados para fracionar e preparar entorpecentes para a venda.

O morador assumiu a posse de toda materialidade, confirmando a venda ilícita de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



