28 de março de 2024 09:48

Aluna participa da final do campeonato Brasileiro de embaixadinhas nesta terça-feira (5)

A aluna Amanda Rafaela Gonzaga, de 14 anos, estudante da Escola Estadual Conselheiro Antão, de Itaverava, está na grande final representando Minas Gerais no Campeonato Brasileiro Virtual de Futebol Show-Freestyle Sub-14 de Embaixadinhas, organizado pela CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar).

Com o apoio de todos da região, através do voto popular, Amanda venceu duas fases eliminatórias e chega a esta grande final, na qual foram classificadas 4 alunas atletas.

A campeã será eleita pelo voto popular e júri técnico. No voto popular as alunas estarão disputando 2 alunas em cada chave no Instagram. Amanda competirá estará com uma aluna atleta do Maranhão. A votação acontecerá no dia 5 de outubro a partir de 09:10 horas e terá duração de 24:00 horas.

Dentre as 4 finalistas, a aluna que conquistar a maior votação popular vai para o júri técnico com 4 pontos; a segunda mais votada com 3 pontos, a terceira com 2 pontos e a quarta 1 ponto.

Portanto é de grande relevância o voto popular e sobretudo este voto para a nossa representante da Superintendência Regional de Ensino, de Conselheiro Lafaiete, do Alto Paraopeba e de Minas, Amanda Rafaela Gonzaga nessa grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Frestyle.

Portanto para votar é entrar no Instagram da CBDE oficial, entrar nos historys e vota em Amanda Rafaela Gonzaga.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade