25 de abril de 2024 09:04

Após vandalismo, Hospital São Camilo recebe doações generosas de imagens de santos

No dia 8 de setembro, a Prefeitura de Lafaiete entregou de volta o prédio do Hospital de São Camilo, após mais de 18 meses requisitado para funcionamento do Hospital de Campanha para enfretamento do Covid-19.

Após cumprir com louvor sua missão neste tempo de pandemia, as chaves foram devolvidas, porém a situação encontrada foi de depredação no prédio e vandalismo de imagens de santos destruídas. A prefeitura fez um acordo e indenizou o hospital para os reparos para o pleno funcionamento que dever ocorrer nos próximos.

Gesto de solidariedade

Nas últimas semanas a direção foi tomada de surpresa e emoção, revelando o gesto de gratidão reconhecimento pelo serviço oferecido pelo hospital evidenciando sua importância no tratamento assistencial e médicos aos pacientes de Lafaiete e região.

A direção recebeu de maneira espontânea várias doações de imagens de santos oferecedos por Ernestina das Graças, de Santana dos Montes, que doou uma Nossa Senhora de Sant´Ana; Rita Gonçalves, de Senhora de Oliveira, doadora de uma Nossa Senhora da Oliveira e Angélica Baeta Duarte ofertou vários santos dentre eles (crucifixo, menino Jesus, 2 nossa senhora aparecida, Santa Efigênia, São Francisco de Assis, Nossa Senhora das Graças, São Camilo, sagrado coração de Maria).

A Direção do Hospital São Camilo, vem a público, agradecer a população de Lafaiete e cidades vizinhas, que se sensibilizaram e estão conosco nesse retorno do Hospital São Camilo a nossa sede.

“Precisamos de todos, porque a luta não é fácil, mas, também confiamos que juntos venceremos e que dias melhores virão! Deus é bom o tempo todo!”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade