Vítima teria perguntado em que poderia ajudar o suspeito após abordagem
Um homem de 27 anos é suspeito de matar o atual companheiro da ex-mulher no bairro Durval de Barros, em Contagem, na noite desse domingo (10). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi com o atual companheiro até a casa do antigo parceiro para buscar os dois filhos que passaram o fim de semana com o pai.
Aos militares, a mulher informou que quando o atual companheiro parou o carro na porta da casa do antigo cônjuge, com quem ela não conversa mais, percebeu que o veículo do suspeito estava na rua, momento em que ele desembarcou e foi até o companheiro da ex. “Ele abordou o atual cônjuge dizendo as palavras ‘e aí?’, momento em que a vitima perguntou no que poderia ajudar. Nesse momento, o suspeito tirou a arma da cintura e disparou contra a vítima”, relata a ocorrência.
O homem de 27 anos ainda tentou efetuar disparos contra a mulher e contra o próprio rosto, mas a arma falhou nas duas tentativas. Mesmo com alguns populares tentando o segurar, o suspeito conseguiu fugir em um veículo de cor dourada com as iniciais da placa HNP.
Ainda segundo a mulher, havia um entrave em relação a guarda dos filhos com o ex-companheiro. Ela alegou que não o via há anos e que a intermediação para o trânsito das crianças era feita pela ex-sogra.
Os militares foram até a casa da mãe do suspeito, que permitiu a entrada dos policiais, mas o filho não estava em casa. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Contagem, mas ao chegar lá, foi atestado o óbito.
FONTE O TEMPO