25 de abril de 2024 02:03

Operação “Brown” prende 3 traficantes, apreende grande quantidade de drogas, balanças e submetralhadora em Lafaiete

Após levantamentos, a Polícia Militar desencadeou nessa sexta-feira (8), a operação denominada “Brown” com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em Lafaiete.
Na residência de um dos alvos da operação, situada no Bairro Santa Maria, foram localizados 2 tabletes de maconha e 1 barra fracionada da mesma
substância, a quantia de R$ 35,00 e 1 aparelho celular. O morador (23 anos) foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Em uma segunda residência do mesmo bairro, a Polícia Militar encontrou 1 revólver calibre 32, 12 cartuchos do mesmo calibre, 48 microtubos de cocaína, 18 buchas de maconha, a quantia de R$ 190,00 e microtubos vazios para o armazenamento de drogas.
O morador (27 anos) foi preso em flagrante juntamente com um segundo indivíduo (23 anos), também presente no local. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Já no Bairro Moinhos, a Polícia Militar apreendeu 1 submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380, 6 munições do mesmo calibre, 12 munições calibre 32, 2 barras de cocaína e substâncias utilizadas para misturar e potencializar esse entorpecente, caderno de anotações com contabilidade do
tráfico, 2 balanças de precisão e 2 aparelhos celulares. A moradora (26 anos) foi presa em flagrante e conduzida
à Delegacia de Polícia Civil.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade