19 de março de 2024 04:59

Mart Minas chega a Congonhas e abre contratação em diversas áreas

O Mart Minas segue com o seu plano de expansão pelo estado de Minas Gerais, e a cidade da vez que receberá o empreendimento de uma das maiores redes de atacarejo do Brasil será Congonhas.

No momento, a empresa está recebendo currículos para diversas vagas para a sua nova unidade na cidade localizada na Região do Alto Paraopeba, oferecendo benefícios como plano de saúde, cartão alimentação, assistência odontológica, bolsa de estudos, alimentação na empresa e outros. Veja a seguir a relação de vagas:

  • Gerente de loja
  • Subgerente de loja
  • Assistente de Recursos Humanos
  • Representante comercial/vendedor
  • Conferente de mercadoria
  • Operador de empilhadeira com CNH B
  • Encarregado de setores (mercaria, hortifruti, perecíveis, frente de caixa, recebimento de mercadorias e prevenção de perdas)
  • Cartazista
  • Operador de caixa
  • Repositor de mercadoria

Para todas as vagas, é necessário ensino médio completo e disponibilidade para treinamento em uma das lojas do Mart Minas por 50 dias.

Se você se interessou por alguma das vagas, a candidatura deve ser realizada enviando currículo para [email protected]. Não serão aceitos currículos entregues de forma presencial.

  • Sobre o Mart Minas

Ocupando uma posição de destaque em Minas Gerais, o Mart Minas está entre as melhores e maiores empresas do segmento no estado, com um mix de mais de 10.000 itens entre alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, embalagens, bombonière, mercearia e bebidas. Oferece lojas amplas, confortáveis e produtos a preços competitivos, para os clientes que fazem as compras de casa e para os empreendedores e comerciantes, como donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e outros. Todos os produtos podem ser adquiridos no atacado ou varejo, ou seja, em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Junto a isso, a rede oferece ainda o serviço de televendas, onde o cliente comerciante pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar suas compras.

Com 48 lojas em cidades pólo como Alfenas, Araguari, Araporã, Araxá, Barbacena, Bom Despacho, Campo Belo, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Divinópolis (Ipiranga) Governador Valadares, Itabira, Itaúna, Ituiutaba, João Monlevade, João Pinheiro, Juiz de Fora, Lavras, Monte Carmelo, Montes Claros, Nova Lima, Pará de Minas, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santana do Paraíso, São João del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Três Corações, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha, as lojas do Mart Minas atendem cerca de 700 cidades próximas a regiões onde estão inseridas.

FONTE MAIS MINAS

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade