23 de abril de 2024 21:42

Polícia apura e indicia duas pessoas por acidente que causou a amputação da perna de jovem

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurou as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 22 de agosto, onde a vítima teve sua perna esmagada, sendo posteriormente amputada. No dia do acidente, a jovem passeava com o cachorro e uma amiga, quando foi atingida pelo carro desgovernado. A ocorrência foi registrada em Santos Dumont.

O inquérito policial concluiu que a condutora do veículo era uma mulher, de 62 anos, sem habilitação, que no momento do acidente estava aprendendo a dirigir. Foi identificado também o passageiro, um homem de 57 anos, teria entregue a direção à mulher para lhe ensinar a dirigir. Foi apurado ainda que, no momento do acidente, os envolvidos tentaram trocar de lugar, tendo em vista a ocorrência do acidente e a inabilitação da condutora.

A mulher que conduzia o veículo foi indiciada pelos crimes previstos nos artigos 303, parágrafo 1º, inciso II, 309 e 312 da Lei 9503/97, e o homem que teria entregue à direção do veículo pelos crimes previstos nos artigos 310 e 312 da Lei 9503/97 (Código de Trânsito Brasileiro).

FONTE BARBACENA ONLINE

https://youtu.be/aHOKr3-z1NA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade