26 de abril de 2024 17:53

Mineira participa do Miss Brasil Europa

A modelo e esteticista belo-horizontina, Bonani Lima Miranda, de 18 anos, representa o Brasil no Missa Brasil Europa 2021 (BEM).

O evento acontece no dia 20 de novembro, às 21:00 horas, no Casino Estoril, que ocorrerá em Portugal.

“Estar neste concurso de beleza, o MBE 2021, é uma grande realização para mim, faz parte de um sonho lindo que venho tentando desde os 4 anos quando fiz meu primeiro trabalho como modelo. Tudo relacionado a moda faz meus olhos brilharem. Sempre fui muito sonhadora e determinada, mas o principal para alcançar meus objetivos é a minha humildade, sem ela tenho certeza que não estaria tendo essa oportunidade de mostrar meu potencial no mundo da moda. Através do concurso espero inspirar outras meninas a lutarem pelos seus sonhos e nunca desistirem”, disse a nossa reportagem.

No Brasil, a beldade fazia alguns trabalhos como modelo, mas não teve o resultado esperado, quando decidiu voltar a morar em Portugal depois de 13 anos e tentar realizar o seu grande sonho.

“Já havia morado em Portugal com meus pais em 2008, porém voltamos para o Brasil. E agora vim para ficar, vim com um propósito e vou fazer o que for preciso para conquista-lo. Agradeço a Deus por acompanhar meus passos e me mostrar que ainda há luz e que não devo desistir. E também agradeço a minha família maravilhosa por sempre está ao meu lado me apoiando”, finalizou.

Foto do perfil de bella_bonanii

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade