×

Sargento da Polícia Militar é indiciado por feminicídio em cidade da região; mulher foi morta por ciúmes

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (19) o inquérito policial 0037168-30.2020.8.13.0056 acerca de um feminicídio ocorrido no município de Barbacena, em setembro de 2020.

Na ocasião, a vítima, Stefânia Moreira Campos foi encontrada sem sinais vitais, caída no chão de um dos quartos de sua residência e com um ferimento no tórax, causado por disparo de arma de fogo. Inicialmente, o suspeito, Policial Militar A.S.N. e então namorado da vítima, afirmou que ela teria cometido suicídio. 

Foi apurado através das investigações e diligências obtidas através de diversas provas e evidências, que o Policial Militar, A.S.N , tirou a vida da namorada por ciúmes.

Diante dos fatos, a Delegada Amanda, responsável pelo caso indiciou o investigado pelo crime de feminicídio, crime no qual a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão. As investigações foram encerradas e o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público para possível apresentação de Denúncia Criminal.

O crime foi elucidado através do empenho da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com o apoio da equipe de policiais civis responsável pela apuração dos crimes de homicídio. A família da vítima, através de seus Advogados, se pronunciou: “Parabéns à Polícia Civil pelo zelo nas investigações.

Na representação técnica da família da vítima, continuaremos trabalhando para congregar a incidência da ira da Lei Penal ao responsável”, destacou Dr. Hugo Viol Faria, um dos Advogados da família da vítima. (Barbacena Mais)

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp