24 de abril de 2024 07:21

A Biblioteca Comunitária Casa dos Sonhos em Lamim, está com uma super programação neste mês especial das crianças

No dia de 12 outubro dia das crianças realizamos uma linda homenagem a todas as crianças da área urbana com carro de som e distribuição de mais de 200 algodão doces e guloseimas., foi uma manhã encantadora.

 Estamos visitando todas as comunidades rurais  com Contação de Histórias e oficina criativa e também distribuição de brinquedos e guloseimas.

 Visitaremos todas as comunidades e ainda em nossa biblioteca é possível agendar a sessão cinema para as crianças de segunda a sexta no horário das 14:00 horas, com direito a suco e pipoca para aproveitar melhor a tarde na biblioteca.

 Estamos com sorteio de livros para quem visitar a biblioteca e também em nossa página no instagram https://www.instagram.com/casa_dos_sonhos_leitura/

Em nossa página no instagram https://www.instagram.com/casa_dos_sonhos_leitura/  no dia 29 de outubro as 20:00 horas,  teremos uma super live com o Badaiá Vivências Artísticas.

Um grupo que crê na arte como ferramenta de interação e transformação social. contando histórias para as crianças e para toda família, vocês não podem perder.

E para finalizar este mês especial de outubro em comemoração ao hallowen teremos um final de semana com um mega evento com a Hora do conto, Sessão cinema de terror, concurso de fantasia e o melhor conto de terror para os adolescentes e  para as crianças também.

Bibliotecária responsável pelo projeto Nice Carvalho

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade