25 de abril de 2024 08:53

Polícia Civil investiga morte de bebê de 6 meses e mãe é suspeita

A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de 6 meses de idade, ocorrida nessa quinta-feira (21), em Governador Valadares (MG). A mãe foi ouvida na manhã desta sexta-feira (22), junto com um homem com quem ela mantém uma relação extraconjugal. O marido está preso por tráfico de drogas e será ouvido durante as investigações.

O amante disse à polícia que a jovem, de 20 anos, estava na casa dele com a vítima e outra filha de 2 anos. Em um certo momento, a bebê estava na cama e começou a chorar. Ele a pegou e levou para a mãe.

Logo depois, a mulher foi com a criança para o lado de fora da casa e, após alguns minutos, voltou com ela já desacordada. Segundo informações de testemunhas, a mãe levou a bebê para o hospital para tentar reanimá-la.

Ainda de acordo com informações repassadas à polícia, o médico do hospital constatou haver lesões que caracterizam agressão e encaminhou o corpo ao IML onde foi feita a necropsia e depois liberado. A mãe foi levada à delegacia durante o velório da filha.

Nas redes sociais, a jovem disse que não matou a filha e que estava sendo julgada à toa. Após isso, ela desativou o perfil.

“Gente não foi eu que matei minha filha não gente. Vcs tão mim jugando atoa coisa que eu não fiz meu coraçao esta partido com perca da minha filha. Eu já mais inha mata ela gente. Eu amo minha filha (sic)”, disse a suspeita.

Em nota, a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito para apuração dos fatos e que outras informações “serão repassadas em momento oportuno”. Após ser ouvida, a mãe foi liberada por já ter passado o período de flagrante.

Fonte: Portal G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade